Notícias

04/09/2017 15h55
Sábado foi dia de confraternização com empresários do setor

Neste sábado (2), empresários do setor de motofrete se reuniram para uma confraternização e também discutir sobre questões pertinentes ao segmento de duas rodas, entre elas, o problema dos aplicativos.

Realizado no auditório do Sest Senat Parque Novo Mundo, a ação contou ainda com uma palestra sobre propaganda e marketing, ministrada pelo professor Antonio Gelfusa Jr.

Presente no local, o presidente do SEDERSP, Fernando Souza, ressaltou a importância da união dos empresários para o fortalecimento do setor, relembrando o início da atividade de motofrete e os avanços conquistados no decorrer de mais de duas décadas de trabalho.

“Fizemos grandes amigos empresários ao longo de todos esses anos. Buscamos melhorias para o setor, aprimoramos o conhecimento e hoje continuamos juntos, com o mesmo propósito de valorizar nosso segmento. Nossa maior bandeira é contra a concorrência desleal, que está precarizando nossa mão de obra, mas a nossa luta continua”, disse Fernando.

O evento foi uma iniciativa de empresários do setor e contou com o apoio do SEDERSP. “Apoiamos todas as ações quem visam fortalecer o empresariado”, finaliza Fernando.