Notícias

07/08/2017 13h05
Legislação municipal foi tema de reunião do SEDERSP na Prefeitura de SP

Na mesma semana em que o SEDERSP esteve em Brasília, dia 1º de agosto, em importante reunião na Secretaria Executiva do Comitê Gestor do Simples Nacional para discutir questões abrangentes quanto à legislação do Simples Nacional, a entidade também participou, na sexta-feira, 4, de outro encontro relevante, dessa vez, na Prefeitura de São Paulo, dando continuidade às discussões que vem realizando junto à Secretaria de Governo Municipal.

O objetivo desse encontro, que teve a participação de diretores do SEDERSP e do advogado Jabes Cres, assessor do secretário de Governo Júlio Semeghini, foi tratar de questões abrangentes quanto à legislação municipal e seus reflexos no setor de duas rodas, bem como discutir a figura do microempresário individual e empresas de aplicativos na capital paulista, com intuito de definir ações conjuntas em prol da categoria motofretista.

O Sindicato foi representado pelo seu presidente, Fernando de Souza, vice, Milton Cordeiro, e pelas diretoras Herika Mascarenhas e Valéria Dias Beu.

“Essa reunião foi muito positiva. Além de estreitar as relações institucionais entre o SEDERSP e a Prefeitura de São Paulo, pudemos apresentar novos esclarecimentos e fatos complementares quanto os assuntos que afligem a nossa categoria”, avalia Fernando.