Notícias

24/07/2014 16h30
Movimento Paz no Trânsito acontece neste domingo (27), na Igreja San Genaro
O SEDERSP e toda comunidade motociclista de São Paulo participam neste domingo de mais uma ação em prol da paz no trânsito, com uma missa especialmente celebrada para os motociclistas na Igreja de San Genaro, na Rua da Mooca, 950. A paróquia está de portas abertas para os apaixonados por motos de todas as religiões.

A missa será celebrada pelo Padre Claudiomiro Bispo, amante das motocicletas, em um legado motociclista que vem de família. "Nosso objetivo é abraçar esse pessoal e trazer um espaço onde eles possam ter conforto, além de se reunirem. Esse movimento nasceu por minha iniciativa. Sempre gostei de andar de moto e minha mãe ainda anda na minha garupa", diz o Padre.

O Movimento Paz no Trânsito originou-se da iniciativa do Padre Claudiomiro e, com o sucesso, transformou-se em um símbolo paulistano por melhores dias no convívio nas ruas e avenidas.

Passeio , Bênção de Encerramento, Macarronada e Show de Rock and Roll

Além da missa, o padre Claudiomiro relizará uma "motoata" ao final da celebração pelas ruas do bairro Mooca. "Sairemos de moto aqui da paróquia e depois percorreremos diversas ruas. Depois, voltaremos à paróquia para que todos recebam a bênção em suas motocicletas e automóveis", explica.

Após a bênção, as mamas da paróquia de San Genaro servirão a tradicional macarronada, ao som de bandas de rock and roll.

O próximo encontro acontecerá, domingo, 27 de julho às 10:00 horas.

Local: IGREJA SAN GENARO

Endereço: RUA DA MOOCA, 950

Para mais informações acesse: http://www.sangennaro.org.br/

CONTRIBUIÇÃO DE 01 KILO DE ALIMENTO QUE SERÁ DOADO PARA O ORFANATO AMPARADO PELA PARÓQUIA.