Notícias

11/05/2017 11h45
SEDERSP apoia o "MotoCheck-up Maio Amarelo"

Mais uma importante ação de prevenção de acidentes do trânsito tem o apoio do SEDERSP. Trata-se do "MotoCheck-up Maio Amarelo", considerado o maior evento gratuito exclusivo para motociclistas, realizado pela Abraciclo -Associação Brasileira de Fabricantes de Motociclietas, Motonetas, Ciclomototes, Bicicletas e Similares.

A campanha consiste em revisar gratuitamente 21 itens de segurança das motocicletas, além de orientar e conscientizar os participantes com uma palestra audiovisual sobre a condução segura e técnicas de pilotagem de suas motocicletas.

"Nossa entidade está de portas abertas para apoiar atividades como essa, dada a grande relevância sobre a questão da segurança aos motociclistas, sobretudo aos nossos motofretistas", diz Fernando Souza, presidente do sindicato patronal.

"Agradecemos pela receptividade e disposição pelo apoio. O SEDERSP certamente é um grande parceiro na divulgação deste evento", comenta o gerente de relacionamento da Abraciclo, Sérgio Martins de Oliveira.

Realizado desde 2008, neste ano o evento acontece de 15 a 19 de maio, das 10h às 16h, na Avenida Presidente Castelo Branco, 5000 (Marginal Tietê).