Notícias

22/03/2017 16h10
SEDERSP se reúne com secretário adjunto da Prefeitura de São Paulo

O SEDERSP participou de mais um importante encontro com o setor público. Dessa vez, a entidade se reuniu, nesta quarta-feira, 22, na sede da Prefeitura de São Paulo, com o secretário adjunto da Secretaria de Governo, Orlando Lindório de Faria.

Esse foi o primeiro encontro entre o sindicato patronal com a nova gestão dessa pasta, e teve como objetivo fazer uma aproximação institucional e discutir os assuntos de interesse do setor, principalmente no que se refere à fiscalização das empresas de motofrete, bem como sugerir uma revisão da atual legislação municipal.

A entidade teve como representantes o presidente Fernando Souza, seu vice, Milton Cordeiro e as diretoras Herika Mascarenhas e Valéria Beu.

"Essa primeira reunião foi fundamental para o SEDERSP dar sequencia no trabalho de aproximação com os governos. Nossa maior reivindicação foi justamente pedir um trabalho de fiscalização das empresas não regulamentadas que atuam na cidade, para isso deixamos algumas sugestões e, agora, vamos aguardar uma segunda reunião para dar sequência nessas pautas", disse Fernando.

O secretário se comprometeu analisar tudo o que foi abordado na reunião e agendar novo encontro com a instituição. "Vamos estudar tudo e ver o que é possível melhorar", afirmou o Lindório e, de antemão, adiantou que irá alinhar a questão também com a Secretaria de Transportes.