Notícias

14/02/2017 10h35
SEDERSP amplia canais de comunicação com empresários do setor
Com o intuito de se aproximar cada vez mais de seus associados, o SEDERSP iniciou nesta semana a inserção de publicações em mais uma rede social, o Instagram (sedersp_oficial), onde serão postadas fotos de atividades realizadas pela entidade, bem como reuniões importantes que a diretoria tenha participado.

Outros canais que podem ser visitados pelos internautas empresários do setor de duas rodas são: a página da entidade no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Sedersp/566155690183180?fref=ts) e o microblob Twitter – para acompanhar as postagens, basta acessar @sederspoficial.

Para falar por telefone, o contato pode ser feito diretamente na sede do sindicato, através do número (11) 4949-9563. O site (www.sedersp.org.br) também conta com informações úteis e importantes para quem é do setor de motofrete. Quem quiser tirar dúvidas, fazer críticas ou sugerir algo, outro caminho são os e-mails da entidade, direcionados para cada setor específico: administração (adm@sedersp.org.br), comunicação (comunicacao@sedersp.org.br) e diretoria executiva: diretoriaexecutiva@sedersp.org.br.

Curta nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e no Instagram, acompanhe as principais notícias da categoria motofretista no site, encaminhe suas sugestões, faça-nos uma visita, manifeste-se, associe-se.

A sua participação ativa e opinião são muito importantes para nós, afinal de contas, “Juntos, somos fortes!”.