Notícias

03/02/2017 12h30
SEDERSP inicia sua agenda institucional

O SEDERSP iniciou o ano com uma agenda institucional bastante extensa. Logo na primeira quinzena no mês de janeiro, dia 19, a entidade participou da 21ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Transportes e Trânsito (CMTT), em São Paulo, e teve como representante o presidente Fernando Souza e seu vice, Milton Cordeiro.

Já na semana passada, 27, o sindicato patronal esteve na Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa (Sempe), em reunião com o secretário especial José Ricardo de Freitas M. da Viega para uma importante aproximação institucional entre as duas instituições. Representando o SEDERSP, estavam o presidente e as diretoras Herika Mascarenhas (Comunicação) e Valéria Beu (Executiva).

Nessa mesma data, o trio participou da reunião setorial junto a Confederação Nacional das Indústrias (CNI) para discutir a proposta do Ministério do Trabalho quanto a Portaria SIT 530/2014, que visa a revisão do Anexo V - Atividades Perigosas em Motocicletas da NR 16.

E para fechar o mês, o presidente da entidade concedeu entrevista em uma rádio da capital paulista, a Nossa Rádio, para falar sobre o aumento da velocidade nas marginais em São Paulo e deu dicas fundamentais para que motoristas de veículos leves e caminhões evitem acidentes com motos.


(Na foto, da esquerda para a direita, Valéria Beu, Fernando Souza, José Ricardo Viega e Herika Mascarenhas)