Notícias

01/12/2016 12h10
Sebrae-SP realiza fórum online gratuito sobre planejamento para 2017

Caro empresário do setor de motofrete. Olha que interessante essa informação para quem quer se planejar melhor para o próximo ano.

O 1º Fórum Online do Sebrae-SP discutirá como o empresário pode se planejar para competir melhor em 2017 e como usar estratégias de divulgação de sucesso para ampliar clientes e aumentar lucros. Serão duas palestras sobre esses assuntos e um talk-show interativo onde os palestrantes poderão interagir com os participantes através de perguntas, enquetes, comentários, cases, entre outros. Será possível também conhecer e trocar contatos com os demais participantes através de momento de “network digital”.

Essa é uma iniciativa pioneira do Sebrae-SP de oferecer conhecimento de alta qualidade de forma gratuita e interativa através de ferramenta de videoconferência, ou seja, a participação é totalmente online e em tempo real.

Para participar, basta realizar inscrição através do Portal Sebrae-SP (http://bit.ly/2gLY2l0), da Central de Atendimento ou nos Escritórios Regionais. É necessário ter acesso à internet banda larga (mínimo de 1GB de velocidade) e utilizar link de acesso à sala virtual que será disponibilizado no momento da inscrição.

PROGRAMAÇÃO:
Abertura - Conheça o SEBRAE-SP
Palestra - Planejamento para 2017: comece com o pé direito
Palestra - Estratégias de divulgação para sua empresa
Intervalo
Talk Show interativo
Encerramento

O Sebrae preparou várias datas em horários diferenciados e com o mesmo conteúdo para que o empreendedor escolha a melhor opção:

Dia 01/12 (5ª feira) – 18h às 22h

Dia 03/12(Sábado) – 9h às 13h

Dia 06/12 (3ª feira) – 14h às 18h

Dia 08/12 (5ª feira) - 9h às 13h

Dia 10/12 (Sábado) – 14h às 18h

(PEGN)