Notícias

11/10/2016 13h20
SEDERSP se reúne com empresários do Vale do Paraíba

Mais uma vez, o SEDERSP esteve presente no Vale do Paraíba, na sua regional, em São José dos Campos.

Na ocasião, o sindicato patronal promoveu um encontro com empresários do setor motofretista, com o objetivo de consolidar sua atuação na região, bem como levar esclarecimentos sobre as medidas que a entidade vem realizando, tanto no combate à informalidade, incluindo as empresas de plataformas virtuais, como o trabalho realizado de conscientização ao tomador de serviço sobre esse tema.

Durante a reunião, o SEDERSP também reforçou a informação de que é único sindicato representativo do setor de motofrete em todo o Estado de São Paulo e que, no momento, ainda não foi firmada a Convenção Coletiva de Trabalho local.

O SEDERSP teve como representantes os diretores Mário Correa (Regional), César Rodrigues (Jurídico), Valéria Beu (Diretoria Executiva) e o advogado da entidade, Angelúcio Piva.

“O encontro foi muito positivo, pois, além de uma maior aproximação entre o SEDERSP e os empresários da região, pudemos ouvir as reivindicações, preocupações e sugestões de todos os presentes, de forma a atuarmos de maneira mais efetiva em prol de todo o empresariado do Vale do Paraíba”, disse Valéria Beu.