Notícias

29/06/2016 14h35
SEDERSP se encontra com equipe técnica do SEBRAE

Representantes do SEDERSP se reuniram no último dia 23 com membros da área técnica administrativa do SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para apresentar dados do setor e questionar sobre uma concorrência pública divulgada pela entidade para a contratação de empresa de motofrete.

Segundo o SEBRAE, essa concorrência levou em consideração a regulamentação necessária para as empresas que atuam no segmento de distribuição de entregas rápidas e esclareceu que a chamada não tem apresentação de nenhuma proposta de empresa de aplicativos, em razão de não estarem em conformidade com os requisitos divulgados.

Durante o encontro, que teve como representantes do sindicato patronal motofretista o vice-presidente, Milton Cordeiro e a diretora executiva, Valéria Beu, o SEDERSP destacou seu posicionamento para que esses pregões não ocorram no formato de leilão, já que esse visa sempre o menor valor e não a qualidade do serviço prestado. “Nossa preocupação é com a valorização das empresas e seus colaboradores”, esclarece Cordeiro.

As duas instituições aproveitaram para realizar uma aproximação institucional. “Aproximar duas entidades sérias é fundamental para o crescimento do setor, principalmente quando o interesse visa capacitar e potencializar o empreendedorismo e a gestão das empresas do segmento de duas rodas”, finaliza Milton.