Notícias

21/10/2015 10h35
CET implanta redução de velocidade máxima em mais três vias

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantará a partir da próxima sexta-feira (23/10) a redução de velocidade máxima para 50 Km/h em três vias da capital. As alterações acontecerão na Avenida Doutor Arnaldo, na região central, na Avenida Jornalista Roberto Marinho e na Ponte Estaiada, na zona sul, e na Avenida João Simão de Castro, na zona norte. Atualmente, a velocidade permitida nessas vias é de até 60 km/h.

A medida está inserida no plano de redução de acidentes viários do Programa de Proteção à Vida. De acordo com a CET, serão instalados painéis informativos e faixas para orientar os motoristas sobre as mudanças.

Veja como serão as alterações no Sistema Viário

Avenida Doutor Arnaldo
Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a Rua Heitor Penteado e o Viaduto Okuhara Koei (trecho com 1,5 km de extensão).

Avenida Jornalista Roberto Marinho / Ponte Octavio Frias de Oliveira
Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a Marginal Pinheiros e a Avenida Doutor Lino de Moraes Leme (trecho com 6,8km de extensão).

Avenida João Simão de Castro
Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a Praça Lourenço de Bellis e o acesso à Rodovia Fernão Dias – divisa com Guarulhos (trecho com 1,4 km de extensão).