Notícias

06/05/2014 16h00
SEDERSP pleiteia participação no Conselho Municipal de Transporte e Trânsito de SP
O SEDERSP (Sindicato das Empresas de Distribuição das Entregas Rápidas do Estado de SP) acaba de enviar um ofício ao prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e ao secretário Municipal de Transportes, Jilmar Tatto, pleiteando a participação da entidade no Conselho Municipal de Transporte e Trânsito de São Paulo.

O documento, assinado pelo presidente do Sindicato, Fernando de Souza, traz em seu conteúdo as justificativas e os argumentos para a participação do SEDERSP no maior fórum de debates sobre o trânsito e a mobilidade da metrópole. "O segmento de transporte por motocicletas em São Paulo, por meio do SEDERSP, tem muito a contribuir com o Conselho, pois as empresas que são nossas associadas estão no dia a dia em contato com as demandas do trânsito e conhecem as necessidades e dificuldades viárias da Região Metropolitana de São Paulo", diz o presidente.

Segundo o prefeito Fernando Haddad, criador do grupo, o Conselho não é deliberativo e tem a missão de garantir a gestão democrática e a participação popular na proposição de diretrizes destinadas ao planejamento e à aplicação dos recursos orçamentários destinados à melhoria da mobilidade urbana na capital paulista.

Fonte: Imprensa SEDERSP

Foto: Divulgação