Notícias

01/06/2015 11h58
SEDERSP participa da missa dos motociclistas

Neste domingo, 31, representantes do SEDERSP acompanharam a “Missa dos Motociclistas”, celebrada na paróquia San Gennaro, na Mooca, em São Paulo, pelo pároco Claudiomiro Bispo.
Cerca de 70 pessoas participaram da solenidade. Entre os participantes do sindicato patronal do setor de duas rodas de SP, estava o presidente, Fernando Souza, o diretor José Eduardo e o advogado Angelúcio Piva, do departamento jurídico.“Sempre é importante acompanhar as atividades relacionadas à nossa categoria, e pedir proteção divina também faz parte dessas ações”, disse Souza.

O evento acontece mensalmente, sempre no último domingo de cada mês. A programação contava também com uma motoata, que não ocorreu devido à chuva. Mesmo assim, quem estava presente participou de uma volta simbólica pelo quarteirão da igreja e, claro, chamou a atenção de quem passava pelo local.

Durante a missa, capacetes, coletes, chaves, entre outros itens foram abençoados. Também acompanharam a celebração empresários do ramo motofretista, diversos motoboys e membros de clubes de motociclistas e do setor público, entre eles o diretor do Departamento de Trânsito Público (DTP), Daniel Telles.