Notícias

24/04/2015 10h40
SEDERSP terá participação ativa em congresso do setor motofretista amanhã

O SEDERSP terá participação ativa no 15º Congresso Brasileiro das Empresas de Entregas Rápidas e Encomendas Expressas, que acontece neste sábado, 25, na capital paulista. O presidente do sindicato patronal do setor motofretista de SP, Fernando Souza, está entre os convidados a compor a mesa para debater, juntamente com representantes sindicais de outros estados, sobre temas relacionados ao setor, entre eles os aplicativos.

Estarão presentes no evento outros membros da diretoria do Sindicato, que também terá um stand para atendimento direto aos empresários no local do evento.

“Esse é um grande momento para o empresariado do ramo de duas rodas trocar informações e somar forças. E esse é o nosso objetivo nessa participação, que é debater sobre assuntos pertinentes à nossa categoria, entre eles os aplicativos”, diz Souza.

Dentre os temas que terão destaque, estão as novas leis que regem a categoria, além de assuntos relacionados à contratação, educação, segurança e responsabilidade social.

O evento acontece no Club Hom’s, localizado na Avenida Paulista, 735, no Jardim Paulista. A programação terá início às 8 horas para credenciamento, finalizando às 18 horas. Quem quiser participar ainda dá tempo de se cadastrar. Veja mais informações no link:

http://motoboymagazine.com.br/15o-congresso-brasileiro-das-empresas-de-entregas-rapidas-e-encomendas-expressas/ ou ligue para (11) 5 566-2237 / 5563-0534.