Notícias

09/04/2015 16h25
Inscrições para o Congresso Brasileiro das Empresas de Entregas Rápidas terminam dia 15

Quem quiser participar do 15º Congresso Brasileiro das Empresas de Entregas Rápidas e Encomendas Expressas tem até o dia 15 deste mês para fazer sua inscrição.

Realizado pela revista Motoboy Magazine, com o apoio do SEDERSP, entre outras entidades ligadas ao setor de duas rodas, o evento acontece no próximo dia 25, no Club Hom´s, em São Paulo.

De acordo com os organizadores, o objetivo desse encontro é integrar o setor, conscientizar os empresários de suas obrigações e responsabilidades com os profissionais do motofrete, informar sobre as novas leis que regem a categoria, debater sobre os aplicativos, além de ajudar os empresários na parte organizacional da empresa em assuntos relacionados à contratação, educação, segurança e responsabilidade social.

O evento reúne micro, médias e grandes empresas do segmento de duas rodas. A expectativa dos realizadores do Congresso é de casa lotada, já que na última edição contou com a participação de cerca de 250 pessoas de diversas regiões do país.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento via depósito bancário (valor dos convites: R$ 200,00 por pessoa ou R$ 380 para dois participantes da mesma empresa – informações da conta na ficha de inscrição). Após preenchidos os dados, encaminhar as informações junto ao comprovante de depósito para o e-mail congresso.brasileiro@terra.com.br ou enviar direto para a Rua Rosa Mística, 88, Jabaquara, São Paulo CEP: 04333-010. Vale ressaltar, novamente, que o prazo de inscrição termina dia 15 de abril.

Para mais informações, falar com Cláudio Barbosa nos telefones (11) 5566-2237 / 5563-0534 ou por e-mail congresso.brasileiro@terra.com.br. Veja a programação completa no link: http://motoboymagazine.com.br/15o-congresso-brasileiro-das-empresas-de-entregas-rapidas-e-encomendas-expressas/


(Foto: Divulgação)