Notícias

24/08/2021 14h10
CET promove palestras online a empresas sobre segurança no trânsito

A CET – Companhia de Engenharia de Trafego oferece palestras gratuitas online, ministradas a empresas ou instituições interessadas na atualização dos conhecimentos de seus colaboradores sobre a importância de prevenir e reduzir os riscos de envolvimento em acidentes de trânsito, bem como, informar sobre o panorama da mobilidade urbana da cidade.

De acordo com os organizadores, os eventos têm o objetivo de promover a reflexão sobre a importância da adoção de atitudes seguras e solidárias, visando à melhoria das condições de mobilidade no trânsito e da qualidade de vida de todos, tendo como público alvo usuários do sistema viário, tais como: motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

No mês de setembro, haverá o evento nacional “Semana da Mobilidade”, com a temática: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Para obter mais informações sobre essa e outras palestras de educação de trânsito oferecidas pela CET, bem como sobre agendamentos, copie e cole o link:

http://www.cetsp.com.br/consultas/educacao/palestras/palestra-seguranca-no-transito-e-qualidade-de-vida-(modalidade-presencial-e-a-distancia).aspx