Notícias

14/05/2021 13h00
Salão Duas Rodas é adiado para novembro de 2022

Amantes de motocicletas ou até mesmo os que as utilizam para fins de trabalhos e que aguardavam pela realização do Salão Duas Rodas 2021, programada para ocorrer em novembro, vão precisar esperar mais um ano para apreciar as novidades do setor de duas rodas.

Isso porque seus organizadores anunciaram nesta sexta-feira (14) que o evento não mais acontecerá neste ano, alegando a pandemia do coronavírus, o que poderia colocar em risco os participantes e visitantes, justamente por se tratar de uma feira com atividades de contatos próximos, táteis, em que o visitante pode manusear a moto, fazer testes drives e que teria também apresentações diversas o que poderia aglomerar.

“Todos ainda estamos vivendo sob as severas consequências da pandemia. Diferente dos eventos focados em negócios, as características singulares do Salão Duas Rodas atraem um público de milhares de pessoas e promovem grande interatividade dos visitantes com atrações, test rides, arenas e shows. Por este motivo optamos por transferi-lo para 2022”, afirma Claudio Della Nina, presidente da Reed Exhibitions.

Segundo a organização, a próxima atração deverá ocorrer entre 1 e 6 de novembro de 2022., no mesmo local onde ocorreria neste ano, no São Paulo Expo Center, localizado na capital paulista, no início da Rodovia dos Imigrantes.