Notícias

13/08/2020 16h55
Sedersp lança campanha digital RECEBA DE MÁSCARA/ RESPEITE O MOTOBOY

A máscara tornou-se item obrigatório em todo o Estado de SP. Quem desrespeitar essa regra está sujeito a pagar R$ 524.

Ainda que não fosse uma imposição do governo, essa utilização é, além de proteção individual e coletiva, uma atitude de respeito ao próximo. Eu uso, você usa e nós nos respeitamos, correto?

Dentro desse contexto de pandemia, motofretistas tornaram-se verdadeiros heróis com o serviço de entregas, que se tornou praticamente uma das únicas ligações entre o consumidor e as empresas. Nessa nova realidade, itens de segurança devem ser reforçados, incluindo a proteção facial, álcool em gel e o distanciamento necessário. O que se percebe, é que existe por grande parte da sociedade uma preocupação no que se refere ao entregador, se ele estará munido de proteção para não colocar em risco o tomador.

“Ele vai vir de máscara? O bagageiro está limpo? Vocês dão álcool em gel para ele?”. Estes são alguns dos questionamentos de quem espera por uma entrega. Agora, nossa entidade pergunta: e você, tomador de serviço, como recebe o nosso entregador, usa máscara em casa para atender os motoboys atuantes nessa crise pandêmica?

Sim, como todas as pessoas, esses profissionais também prezam pela sua saúde e merecem respeito e empatia de todos. Sendo assim, o SEDERSP lançou a campanha simbólica RECEBA DE MÁSCARA/ RESPEITE O MOTOBOY.

Podemos contar com você?