Notícias

20/03/2020 08h05
Motofretistas, heróis do asfalto!!!

Nesta quarta-feira (18), o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, determinou, por meio de decreto, o fechamento do comércio a partir de hoje (20) para evitar a propagação do Novo Coronavírus.

O anuncio reflete diretamente o setor de duas rodas, uma vez que esses estabelecimentos mudarão suas rotinas passando a aumentar ou até mesmo a iniciar seu trabalho de distribuição por meio delivery.

Mais uma vez, o serviço de entregas rápidas e a atuação dos profissionais motofretistas têm se tornado essenciais e, nesse caso tão agravante, nunca antes visto em todo este mundo contemporâneo, tornou-se praticamente a única ponte entre as pessoas em determinadas situações.

A fidelização e a confiança passada pelas empresas formais atuantes na capital levarão um pouco mais de conforto a todos e o sentimento de que, mesmo em meio ao caos, temos com quem contar.

É por essa e outras razões que o motofretista merece o respeito e valorização de toda a sociedade. Essa é uma bandeira que nós, SEDERSP, defendemos hoje e sempre!