Notícias

06/07/2018 08h20
SEDERSP na mídia: Jornal Ipiranga News publica artigo do presidente da entidade

Mais uma vez o SEDERSP ganhou espaço na mídia. O Jornal Ipiranga New/Jabaquara News, com forte atuação na zona sul de São Paulo, publicou artigo do presidente da entidade, Fernando Souza, sobre a importância de estar alerta neste período de férias escolares por conta das famigeradas linhas com cerol em pipas.

Sabe-se que empinar papagaios usando esse tipo de cortante e outros similares, entre eles a linha chilena, é proibido, mas, infelizmente, essa é uma prática que está longe de ter um fim. Dessa forma, o sindicato patronal faz questão de sempre reforçar a importância sobre o uso de antena aparadora de linhas nas motocicletas.

Vale destacar que no Estado de SP foi aprovada recentemente uma Lei que torna obrigatória a instalação desse item de segurança nas motos, mas ainda falta a sansão ou veto do governador. “Mas, como as férias estão aí e as motocicletas não podem parar, tampouco esperar a “boa vontade” do poder público, a melhor saída ainda é se prevenir e redobrar a atenção, principalmente nesse período”, comenta Fernando em um trecho do texto.

Veja, na íntegra o artigo publicado: http://ipiranganews.inf.br/antena-corta-pipas-item-imprescindivel-independente-de-lei/