Notícias

02/02/2018 08h45
SEDERSP na mídia: presidente da entidade fala sobre as perspectivas de 2018

O presidente do SEDERSP, Fernando Souza, concedeu entrevista para a Revista Motoboy Magazine para fazer um balanço de como foi o ano de 2017 para o setor motofretista e para falar sobre as perspectivas deste ano.
Com tema de boas-vindas a 2018, a matéria destaca que o “setor passou por um ano amargo, com crise e diversos obstáculos, mas, também de juntar experiência e renovação de ânimo para trabalhar melhor”.
Veja trecho de destaque do presidente na reportagem:

Há 22 anos no setor, Fernando Souza, 42, empresário, sabe que 2017 foi um ano de desafios e transformações e que 2018 será promissor para quem vem fazendo planejamento em sua empresa, mas vê com cautela os diversos feriados prolongados, além da Copa do Mundo e eleições. "Nosso país, de um modo geral, está passando por uma grande transformação e espero que em 2018 tenhamos boas chances de mudanças, de melhorias, de leis sendo cumpridas, de mais responsabilidade, principalmente em nosso setor, que é grande gerador de empregos, porém, devido à informalidade atual, mais precisamente por conta dos aplicativos, acabou desestruturando o mercado. Acredito que a retomada da empregabilidade virá com a fiscalização das empresas, com incentivo do governo e com o cumprimento da lei", informa.